Atendimento:
POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

A equipe ZINVANO® está constantemente investindo em políticas para a satisfação de nossos clientes. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias CORRIDOS após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixadas, manuais e TODOS os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para suporte@zinvano.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

     Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
     TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias ÚTEIS após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

 

 

REEMBOLSO ATRASADO OU EM FALTA (se aplicável)

Se ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente efetivado.

Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@zinvano.com.br.


REMESSA

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.