Atendimento:
PERGUNTAS FREQUENTES

Quais são as principais formas de pagamento ?

R: Aceitamos todas as principais bandeiras de cartões de crédito (VISA, Elo, Mastercard, Discover, AMEX, Hipercard), Boleto Bancário e Pix.

 

Eu posso pagar apenas quando receber meu produto ?

R: Não trabalhamos desta forma. É necessário que você faça o pedido e o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.

 

Qual o prazo de entrega ?

R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 7 a 14 dias ÚTEIS. Lembrando que feriados e finais de semana não são contados como dias úteis !

 

Só vou receber meu produto após 14 dias úteis ?

R: Este é o prazo padrão de entrega, mas NORMALMENTE nossos clientes recebem seus pedidos com 14 a 15 dias CORRIDOS! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 10 a 12 dias corridos.

 

Eu consigo acompanhar meu pedido ?

R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que o pacote for despachado.

 

Qual o prazo para meu pedido ser despachado ?

R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser separado e embalado. O prazo para despacho dos produtos é de 1 a 5 dias ÚTEIS. E é a partir do despacho que seu prazo de entrega começa a correr.

IMPORTANTE: Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios, existem algumas variáveis que são incontroláveis, como problemas em estradas e/ou rotas de entrega, surtos de vírus, demora na liberação alfandegária e etc; e, nestas ocasiões, podem ocorrer atrasos. Por isto, nós não somos responsáveis por eventuais atrasos causados pelos Correios.

 

O quão segura é minha compra ? 


R: Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura SSL. Suas informações são criptografadas e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

 

Os produtos vem de outro país ?

R: Sim, nossos produtos são importados.

 

Existem taxas a pagar por causa da importação ?

R: Não. O consumidor não pagará nenhuma taxa. 

 

Caso eu queira mudar meu endereço de entrega, eu consigo ?

R: Todos os pacotes são despachados após a confirmação de todos os detalhes informados na finalização do pedido. Caso queira alterar algum dado, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, entre em contato conosco em até 48h através do e-mail: suporte@zinvano.com.br.

 

Mesmo com o pedido já enviado, eu posso altera-lo ?

 

R: Não é possível. Por favor, esteja ciente de que se o endereço de entrega for preenchido de forma incorreta, ele não poderá ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado.

 

O que eu faço caso falte algum item no meu pedido ?

 

R:Se o pedido chegar com algum item faltando, entre em contato imediatamente em suporte@zinvano.com.br